IFPD seleciona estagiário para vagas voltadas aos alunos de Ensino Médio

Postado em: 20/11/2019

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (Ifpd) está com seleção aberta até dia 25 de novembro para duas vagas de estágio em Palmas voltadas a alunos do Ensino Médio para atendimento e vendas de produtos de capim dourado (artesanato). A bolsa-auxílio é de R$ 500,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,70 por dia e seguro de vida. Além desses benefícios, o estagiário ainda receberá comissão pelas vendas.

Os pré-requisitos para essas vagas são: estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio, disponibilidade para o período matutino ou vespertino. Para participar, basta o interessado enviar currículo atualizado para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br, identificando no assunto: Processo de Recrutamento e Seleção para vaga de nível médio.

Ifpd

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Serviço
Vaga de estágio
Ensino Médio
Cidade: Palmas
Inscrições: até 29 de novembro
Informações: 63 3228-1906