ICF

A Pesquisa de Intenção de Consumo das Famílias (ICF) é um indicador com capacidade de medir, com a maior precisão possível, a avaliação que os consumidores fazem sobre aspectos importantes da condição de vida, tais como a sua capacidade de consumo, atual e de curto prazo, nível de renda doméstico, segurança no emprego e qualidade de consumo, presente e futuro.

VER TODOS
ICEC

A Pesquisa do Índice de Confiança do Empresário do Comércio (ICEC) tem como objetivo produzir um indicador com capacidade de medir, a percepção que os empresários do comércio têm sobre o nível atual e futuro de investimento a curto e médio prazo, tornando-o uma ferramenta poderosa para o varejo, fabricantes, consultorias e instituições financeiras.

VER TODOS
PEIC

A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência dos Consumidores (PEIC) é um indicador que consegue avaliar a real dimensão do endividamento dos consumidores de Palmas, por meio das taxas de de famílias endividadas, taxa de famílias com contas ou dívidas em atrasos, taxa de famílias que não terão condições de pagar e taxa de famílias que não terão condições de pagar. 

VER TODOS